21/02/2017
BB Cream, CC Cream...: para que serve cada um?
Saiba a diferença entre eles e escolha o ideal para o seu tipo de pele
Redação CPIMW

Se há um mercado que conseguiu driblar a crise financeira, é o de cosméticos. Além dos já tradicionais produtos, sempre há uma novidade para a consumidora, mas o excesso de opções também pode causar confusão na hora da compra. Um exemplo disso é a variedade de produtos que podem ser usados como base. BB Cream, CC Cream e, agora, DD Cream. Mas será que você sabe direitinho a diferença entre eles?

Antes, o ponto em comum entre esses cosméticos é a multifuncionalidade – afinal, quem entende de maquiagem sabe que o preparo da pele não se limita a uma simples base e pó compacto. Saiba um pouco mais sobre cada um:


BB Cream

Abreviatura de Blemish Balm, o BB Cream contém os seguintes benefícios em um só produto: hidratação, primer e, por ser pigmentado, boa cobertura, cobrindo as principais imperfeições e manchas na pele. O produto ainda possui protetor solar, mas de acordo com dermatologistas, não substitui o filtro tradicional em casos de muita exposição ao sol. Recomendado para quem tem a pele mais oleosa e quer uma cobertura discreta. Ideal também para quem fica mais tempo em ambientes fechados, como escritório, sem se expor excessivamente ao sol.

CC Cream

CC Cream é a abreviatura de Color Correction Cream e tem mais princípios ativos com o objetivo de uniformizar a cor da pele que o BB Cream. Contém hidratante, fator de proteção solar, primer e base em uma só composição. O grande diferencial é a adição de ingredientes que clareiam e cobrem manchas e corrigem o tom da pele. Ideal para quem tem manchas ou tendência a ter pele manchada.

DD Cream

O DD Cream (Daily Defense Cream) possui alguns dos princípios ativos do BB Cream e do CC Cream. A diferença está na presença de agentes que contribuem para o rejuvenescimento da pele. Também é um ótimo hidratante e pode ser usado no corpo além do rosto. Por ter mais componentes, a textura é mais grossa. Recomendado para peles mais maduras, que precisam de uma ação antienvelhecimento. Por sua hidratação mais intensa, é recomendado para peles secas.

(Fonte: Vix.com)

 

MAIS LIDAS

5 Tendências de moda da nova estação
Tendências Primavera - Verão 2017


Moda: dicas preciosas para o verão
Veja o que é tendência para o momento


Malefícios do salto alto
Já pensou em como o salto alto pode prejudicar sua saúde?


Moda plus size
Linda e estilosa do jeito que você é!


A Ditadura do Corpo Perfeito
Quem disse que precisa mudar o corpo para se sentir bem?



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016