11/10/2018
Tori Kelly fala sobre planos de Deus na carreira
Cantora lançou álbum inteiramente Gospel, o “Hiding Place”, que significa “Esconderijo”, conta com participações de cantores cristãos
Redação CPIMW


Tori Kelly ao lado de Lecrae e Andy Mineo (Foto: Divulgação). 

No final de setembro, a cantora Tori Kelly deu uma entrevista para o canal cristão do YouTube I am Second, falando sobre sua fé em Jesus e sua carreira com base nos ensinamentos cristãos. A cantora revelou que as portas só se abriram depois de sua redenção a Jesus. 

Tori foi indicada à categoria “Best New Artist” do Grammy Awards de 2016. Além do sucesso na indústria secular, a cantora também atrai muitos fãs cristãos por algumas de suas músicas tratarem de aspectos relacionados ao amor de Jesus e vida cristã. Ela relata no vídeo do I am Second sobre a dificuldade de contrato com alguma gravadora, e disse que ficou desmotivada depois de passar a ser rejeitada ao alegarem que ela era “reservada” e “muito quieta”.

A cantora disse que as gravadoras queriam que ela exibisse uma “personalidade extrovertida e borbulhante”, e Tori alega que não tinha este perfil.  Por conta deste desafio, Tori decidiu divulgar suas canções por conta própria através da Internet: "Eu senti que tinha algo a dizer agora (...)  E em vez de outras pessoas me darem palavras para dizer,  eu finalmente tive essas emoções que eu carregava. Eu peguei o violão e comecei a colocar minha própria música original online. E foi esse tipo de processo de construção lenta que não foi forçado. Não havia 'Você tem que ser isso e você tem que tentar isso e você sabe, você tem que tentar ter essa personalidade diferente.' Eu não tive que me mudar.”, disse a cantora. 

Tori relatou que, a partir disso, fez uma oração: "Ok, Deus. Você disse que tem um plano para a minha vida, então eu só vou confiar nisso, e mesmo que isso signifique que eu não fique famosa, nem nada, vou entregar tudo isso a você. Coloque em suas mãos.”, a cantora relatou que depois dessa entrega, as portas começaram a abrir. E também aproveitou para incentivar as meninas: “Seja a garota que Deus fez exclusivamente, e você não tem que se comparar a ninguém”.

Recentemente, Tori Kelly lançou um álbum inteiramente Gospel, o “Hiding Place”, que significa “Esconderijo”, conta com participações de cantores cristãos como Kirk Franklin, The HamilTones , Jonathan McReynolds e Lecrae. 

Confira a entrevista completa: I Am Second

MAIS LIDAS

Jubileu de Ouro: orientações para o evento
Evento acontece em 30 de abril no Rio


Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Igreja foi fundada em 1967 em Nova Friburgo


Filme sobre soldado cristão é ovacionado
Longa foi exibido no Festival de Veneza


Filme "Para Sempre" estreia em dezembro
Longa é aposta após sucesso "O Quarto de Guerra"


Orientações para celebração do Jubileu de Ouro
Faltam 52 dias para a comemoração dos 50 anos



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016