02/04/2019
Em 2018, Brasil distribuiu 6,3 milhões de Bíblias 
Tecnologias também ajudam o crescimento do alcance da Palavra de Deus
Redação CPIMW

Em 2018, 6.388.903 Bíblias foram distribuídas no Brasil pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Dentre elas, 1,3 milhão no formato digital e em maioria gratuitas. 

Quanto a exemplares impressos e digitais de Novos Testamentos, livretos, folhetos, publicações infantis e obras acadêmicas, o número total de distribuições é de 235.199.145, o que aponta um aumento de 6% em relação a 2017. 

O diretor-executivo da SBB, Erní Seibert, afirmou: “Ao trazer uma mensagem de esperança para a humanidade, a Bíblia atravessa gerações e mostra-se sempre atual. Prova disso é sua grande aceitação nos meios digitais, ampliando em grande parcela o potencial de leitores, que também podem ter suas vidas transformadas pela Palavra de Deus”. 

A SBB tem seu parque gráfico em Barueri (SP). A Gráfica da Bíblia é destinada exclusivamente para a produção de Bíblias e Novos Testamentos. Além de Barueri, a gráfica conta com outras unidades espalhadas pelo Brasil. 

Erní destacou que as novas tecnologias têm contribuído para o crescimento do alcance da Palavra de Deus: “Por meio do aplicativo YouVersion, podem ser feitos os downloads gratuitos de todas as nossas traduções”. 

As doações da SBB chegaram ao número de 636.675 exemplares em 2018. Entre os destinatários estão enfermos hospitalizados, detentos, ribeirinhos da Amazônia, pessoas com deficiência, famílias, estudantes e vítimas de calamidades.  

A SBB faz parte da aliança mundial Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), que foi fundada em 1946 para coordenar as atividades dessas sociedades e facilitar a distribuição e produção das Escrituras. A SBU atua em mais de 200 países e territórios.

Fonte: Guiame. 

 

MAIS LIDAS

Filme cristão conta história real de milagre 
"Superação - O Milagre da Fé" vai estrear em abril de 2019


Jubileu de Ouro: orientações para o evento
Evento acontece em 30 de abril no Rio


Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Igreja foi fundada em 1967 em Nova Friburgo


Filme sobre soldado cristão é ovacionado
Longa foi exibido no Festival de Veneza


Filme "Para Sempre" estreia em dezembro
Longa é aposta após sucesso "O Quarto de Guerra"



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016