05/01/2017
Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Comemoração oficial do Jubileu de Ouro acontecerá em abril, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca
Redação CPIMW

Este 5 de janeiro de 2017 ficará registrado na história da Igreja Metodista Wesleyana, pois a denominação está celebrando o seu cinquentenário. De 1967, quando cinco obreiros deixaram a Metodista do Brasil para darem início a esta obra na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, até agora, o que tem marcado a história da IMW pode ser resumido em uma palavra: avivamento. Afinal, foi graças a este mover do Espírito Santo que a igreja nasceu e tem conquistado cada vez mais povos por todo o mundo.

Sim, a Wesleyana é uma denominação que tem missões em seu coração, e chega ao seu Jubileu de Ouro com igrejas fixadas em 20 nações – 17 países e mais três nações indígenas. Dividida em Nove Regiões Eclesiásticas, possui mais de 130 mil membros, e os Concílios Regionais de 2016 mostraram que a expectativa é de que as tendas sejam alargadas cada vez mais e mais.

Superintendente Geral da Igreja Metodista Wesleyana, o Bispo Jamir Fernandes Carvalho deixou uma mensagem em vídeo em sua página no Facebook falando sobre o sentimento de gratidão a Deus pelo Jubileu de Ouro. “Passados 50 anos, o sentimento que temos é o de gratidão. Gratidão porque até aqui tem nos ajudado o Senhor. Iniciamos com poucos obreiros, mas com promessas de Deus de que a igreja seria por Ele abençoada e alcançaríamos nações, e quando olho pra trás vejo que alcançamos várias nações. Somos mais de 130 mil membros, por isso não pode haver outro sentimento que não seja gratidão. A Deus, aos nossos líderes, homens corajosos. Quero dizer a todos os Wesleyanos: tenham essa gratidão a Deus e lembrem-se de todos os dias orar e dizer: ‘Senhor, muito obrigado. Só chegamos aonde chegamos porque o Senhor sempre esteve ao nosso lado’.”

A comemoração oficial pelos 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana acontecerá no dia 30 de abril no HSBC Arena, na Barra da Tijuca.

 

MAIS LIDAS

Filme cristão conta história real de milagre 
"Superação - O Milagre da Fé" vai estrear em abril de 2019


Jubileu de Ouro: orientações para o evento
Evento acontece em 30 de abril no Rio


Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Igreja foi fundada em 1967 em Nova Friburgo


Filme sobre soldado cristão é ovacionado
Longa foi exibido no Festival de Veneza


Filme "Para Sempre" estreia em dezembro
Longa é aposta após sucesso "O Quarto de Guerra"



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016