05/01/2017
Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Comemoração oficial do Jubileu de Ouro acontecerá em abril, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca
Redação CPIMW

Este 5 de janeiro de 2017 ficará registrado na história da Igreja Metodista Wesleyana, pois a denominação está celebrando o seu cinquentenário. De 1967, quando cinco obreiros deixaram a Metodista do Brasil para darem início a esta obra na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, até agora, o que tem marcado a história da IMW pode ser resumido em uma palavra: avivamento. Afinal, foi graças a este mover do Espírito Santo que a igreja nasceu e tem conquistado cada vez mais povos por todo o mundo.

Sim, a Wesleyana é uma denominação que tem missões em seu coração, e chega ao seu Jubileu de Ouro com igrejas fixadas em 20 nações – 17 países e mais três nações indígenas. Dividida em Nove Regiões Eclesiásticas, possui mais de 130 mil membros, e os Concílios Regionais de 2016 mostraram que a expectativa é de que as tendas sejam alargadas cada vez mais e mais.

Superintendente Geral da Igreja Metodista Wesleyana, o Bispo Jamir Fernandes Carvalho deixou uma mensagem em vídeo em sua página no Facebook falando sobre o sentimento de gratidão a Deus pelo Jubileu de Ouro. “Passados 50 anos, o sentimento que temos é o de gratidão. Gratidão porque até aqui tem nos ajudado o Senhor. Iniciamos com poucos obreiros, mas com promessas de Deus de que a igreja seria por Ele abençoada e alcançaríamos nações, e quando olho pra trás vejo que alcançamos várias nações. Somos mais de 130 mil membros, por isso não pode haver outro sentimento que não seja gratidão. A Deus, aos nossos líderes, homens corajosos. Quero dizer a todos os Wesleyanos: tenham essa gratidão a Deus e lembrem-se de todos os dias orar e dizer: ‘Senhor, muito obrigado. Só chegamos aonde chegamos porque o Senhor sempre esteve ao nosso lado’.”

A comemoração oficial pelos 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana acontecerá no dia 30 de abril no HSBC Arena, na Barra da Tijuca.

 

MAIS LIDAS

Jubileu de Ouro: orientações para o evento
Evento acontece em 30 de abril no Rio


Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Igreja foi fundada em 1967 em Nova Friburgo


Filme "Para Sempre" estreia em dezembro
Longa é aposta após sucesso "O Quarto de Guerra"


Filme sobre soldado cristão é ovacionado
Longa foi exibido no Festival de Veneza


Orientações para celebração do Jubileu de Ouro
Faltam 52 dias para a comemoração dos 50 anos



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016