09/03/2017
Orientações para celebração do Jubileu de Ouro
Faltam 52 dias para a comemoração dos 50 anos da Wesleyana. Veja as orientações para quem vai participar da celebração no Rio Arena
Redação CPIMW

A celebração do Jubileu de Ouro da Igreja Metodista Wesleyana vai acontecer no dia 30 de abril no Rio Arena (antigo HSBC Arena). Por conta de algumas mudanças na programação oficial, o início da celebração foi transferido para 14h, e não mais 15h. Os portões, no entanto, serão abertos ao meio-dia.

A celebração tem término previsto para 19h. Confira abaixo algumas orientações para quem vai participar do evento no Rio Arena dia 30 de abril: 

1- Por razões de contrato, que resultará em multas se isso não for cumprido, só poderão entrar gratuitamente na Arena Rio crianças de até 2 anos de idade que durante todo o evento permanecerem no colo de seus pais. Acima dessa idade, pagarão valor comum, uma vez que a Rio Arena contará cada pessoa, mesmo criança, como parte do total contratado, de 17 mil pessoas. 

2- A pessoa só terá acesso ao ambiente da programação com o ingresso em perfeito estado. O ingresso vale ao portador. Portanto, uma vez perdendo ou mesmo rasurando o ingresso, não será possível reavê-lo. Após entrar no local, fica estritamente proibida a saída antes do término. Se alguém o fizer, não poderá retornar.

3- No local, há estacionamento pago para automóveis. Os ônibus devem desembarcar as caravanas na porta do local do evento, retirando-se para outro lugar, e, ao término da celebração, devem buscar seus passageiros onde os deixou. Tanto quanto possível, use transporte público. Do aeroporto ou de outros pontos da cidade, você tem a opção do BRT, integrado com ônibus e metrô, e que tem uma estação em frente ao local do evento, com pouca circulação de passageiros. 

4- Aqueles que vierem antes ou desejarem retornar no dia seguinte ao evento, informamos que há farta rede hoteleira nas proximidades. Porém, se desejarem, o Centro de Convenções John Wesley estará aberto para hospedar os irmãos das caravanas com uma taxa módica de R$ 35,00, com direito ao café da manhã do dia seguinte. Nesse caso, levem roupa de cama e banho (Fone: 21 3777-3984).

5- Os participantes da festividade que fizerem uso de medicação especial ou sofram algum distúrbio de saúde significante, mantenha isso escrito em uma pulseira ou comunique ao líder de sua caravana, para alguma eventualidade. 

6- Se alguém tem interesse em ser expositor de produtos, o espaço poderá ser alugado. Entre em contato com o Pr. Juscelino ou Pr. Charles. (Fone: 21 2596 6819).

Bispo Roberto Amaral
Presidente da Comissão organizadora do Jubileu de Ouro

 

MAIS LIDAS

Jubileu de Ouro: orientações para o evento
Evento acontece em 30 de abril no Rio


Igreja Metodista Wesleyana celebra 50 anos
Igreja foi fundada em 1967 em Nova Friburgo


Filme "Para Sempre" estreia em dezembro
Longa é aposta após sucesso "O Quarto de Guerra"


Filme sobre soldado cristão é ovacionado
Longa foi exibido no Festival de Veneza


Orientações para celebração do Jubileu de Ouro
Faltam 52 dias para a comemoração dos 50 anos



NOVIDADES
WTV

 FACEBOOK  WTV  NEWS
Centro de Publicações da Igreja Metodista Wesleyana com sede na Avenida Venâncio, 17 - Xerém
- Duque de Caxias - RJ - CEP 25245-500 | CNPJ: 15.732.218/0001-08

© Todos os direitos reservados. 2016